quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Rainha do Mar


Cada vez mais a minha vontade de morar na praia aumenta!
sonhar as vezes é bom, o melhor é ter a certeza de que isso vai aconteçer...
Desde pequena eu tenho sonhos com o mar, sonhos estranhos, sonhos do qual eu respirava debaixo da água, é tão estranho e tão normal ao mesmo tempo, já perdi as contas de quantas vezes eu sonhei.O triste é pensar que ainda vai demorar um pouco para isso aconteçer...mas quando aconteçer, eu sei que a minha vida vai estar em pleno equilibrio.
Estou sentido essa vontade muito forte hoje, tão forte que da até vontade de chorar,sim, como eu sou boba, se emocionar por isso, mas eu coloco uma parte da culpa no jack johnson rsrs.

então hoje irei ouvir tudo que me lembra o mar
Oceans do pearl Jam
Constellations do jack johnson
Redemption song do bob...
e por ai vai rsrsrs

Nenhum comentário:

Relativo