terça-feira, 18 de novembro de 2008

Contradição

Sempre fui fria, já ouvi muitas reclamações quanto a isso.
Mas eu sempre fui assim, sempre fui a menina que gostava mais do batman, porque a filosofia dele era não confiar em ninguém.
Não confio pra não me surpreender depois com os erros dos outros, pra depois não me achar a pobre vitima, a pobrezinha que fica chorando, e postando como acabou o seu namoro, bléééééé.
O triste de ser assim, é de nunca achar alguém; alguém que te faz durmir pensando nos seus filhos, e te faz acordar pensando em seus netos, o ruim de ser assim, é de nunca saber o que se sente em relação a outra pessoa, é durmir lembrando do beijo e acordar esqueçendo e odiando.
As vezes me odeio por ser assim (eu disse as vezes).
Talvez um dia eu encontre um pedaço de felicidade, em uma frase de eu te amo, por enquanto acho meus pedaços de felicidades, nos meus livros, nas minhas músicas, e nas minhas tentativas de poesia.

Djavan - Milagreiro (Música do dia)





Nenhum comentário:

Relativo