segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Hindu, cristão, cigana, espírita.

Minha postura muda.
segura na mão de Deus e vai
Abençoado seja nosso mestre maior
Abençoado seja nosso pai
Abençoado seja, jesus cristo, gandhi e dalai.

Nenhuma revolução é feita
pelo sentimento da raiva
Nenhuma alma evolui
Nenhuma alma se salva.

A raiva alavanca,
mas só a calma concretiza sua revolução
Só o verdadeiro amor estanca o sangue de suas mãos.
Só a sua verdadeira paz, livre de dogmas e religião.

Não caia na fenda da ilusão
na felicidade instantânea, que pareçe fazer bem ao seu coração.
Faça de sua vida uma linda existência
O castigo de Deus, é a sua própria consciência.

"Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira"

Essa "poesia" só foi feita graças a uma amiga, que me auxiliou
nessa loucura toda que estava a minha cabeça, peço desculpas novamente
pelo mau entendido Brunetty.

E não deixo de agradeçer a queridinhaa!
que me ligou no seu horário de almoço para saber se eu estava bem


Obrigada, que Deus as abençoe!
Que toda névoa se faça luz,
graças a Deus, Graças a Jesus.

2 comentários:

Brunetty disse...

Vai em fazer chorar denovo fdp! hauaauahauahauaha

nem tem do que agradecer, só para de ficar encanado com essas coisas, e pondo besterias sem sentido an cabeça hein ;P

beijoo e se cuida ;*

Brunetty disse...

me*

Relativo