sábado, 8 de novembro de 2008


Não sei o que ta aconteçendo comigo, estou em uma fase muuuuuuuuuito estranha, ultimamente estou tão impaciente com tudo e todos...E eu to odiando ser assim, não to tolerando muita coisa.
To tão estranha que nem mesmo meus poemas eu consigo escrever.
Ao mesmo tempo que essa intolerância cresce, algumas novas personalidades surgem em mim, estou mais objetiva do que antes, minha vida ganhou novas prioridades; prioridades essas que não
estão ligadas nem um pouco a amigos, ou relacionamentos.Minhas prioridades são simples, eu, eu mesma e a minha familia, não, não estou falando isso da boca pra fora.
Depois de algumas decepções e tapas na cara, a gente acorda pra certas coisas, decepções vindas de TODOS os lados, mas o que eu posso fazer, eu não posso mudar as pessoas, e no momento nem quero, que cada um cuide da sua vida da melhor forma; pois eu cuidarei muito bem da minha.
Até uns minutos atrás eu estava triste, paguei 20 reais em um ingresso, e não vou, o por que?
prefiro nem comentar, não vou alimentar essa raiva, contra pessoas, que só buscam a felicidade, não se importando com o que aconteçem com o próximo.
Graças a Deus hoje eu to aqui com a minha familia...e o que eu vou fazer agora?
assistir futebol com meu pai, e comer pão com ovo e batata frita, hsuahuahsuhaushauhs
daqui a exatamante 1 ano eu vou rir disso.
Que essa confusão na minha cabeça passe e eu não descarregue ela em ninguém.

Que toda névoa faça-se luz,
graças a Deus graças a Jesus.

(diziam isso no centro espirita *_*)

Nenhum comentário:

Relativo