quinta-feira, 30 de outubro de 2008


Como uma criança eu choro neste momento, como uma criança que perdeu seu doce, eu me sinto triste; triste pela desigualdade no mundo, pelas noticias tristes que eu ouço todos os dias no ultimos tempos, Deus sempre envia gente de bem para o mundo, e o que a raça humana faz? sempre arranja um jeito de acabar com tudo.
Estou muito triste, de ver que talvez eu não seja capaz de fazer algo para mudar isso instantâneamente, mas hoje eu faço uma promessa a mim mesma, o que eu puder fazer em beneficio a outra pessoa eu irei fazer, não quero mais injustiça.Por Deus eu não quero.
Farei a minha parte por um mundo melhor.

"quando fico desesperado lembro que a verdade e o amor sempre triunfaram.
houveram tiranos e assasinos,que pareçiam invenciveis, durante algum tempo
mas no final eles sempre caem.
pense nisso.
sempre.

Quando estiver em dúvida se essa é a vontade de Deus, ou se é assim que o mundo deve ser
pense nisso
E Então tente viver a sua maneira."

Nenhum comentário:

Relativo