segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Resumo.de.uma.vida.amorosa.



Maria fica com joão, maria se apaixona por joão
joão não se apaixona por maria.
Maria sofre bebe 4 cerveja e depois de 1 mês esqueçe

Maria fica com joaquim
joaquim se apaixona por maria
Maria não se apaixona por joaquim

Joaquim sofre...bebe 4 doses de vodka
depois de 2 meses esqueçe.

Sempre é assim
e sempre vai ser

fim.

Diante dos últimos acontecimentos que a midia espõe como um circo, só tenho a lamentar
eu não tenho nem palavras e muito menos uma opinião formada sobre isso, ao mesmo tempoque eu acho super errado o que o cara fez, eu me pergunto, quem sou eu pra julgar, eu sei que nada nesse mundo justifica o que ele fez, nada no mundo justifica tirar uma vida, mesmo que seja a sua, por isso me retiro desse assunto, só espero que isso não se repita; o triste é saber que vai se repetir, assim como caso richthofen e assim por diante; é triste mais eu ainda tenho esperança.

Paz, muuuuuuuuuuita paz!

Nenhum comentário:

Relativo