terça-feira, 21 de outubro de 2008

De sol de lua...




Eu não sou a pessoa certa para voccê
Acredite.
Eu cai nos meus próprios contos de frustração amorosa

Eu não sou a pessoa certa para você
Seu eu não sei da minha própria vida,
quem dira compartilha-la com um ser

Eu não sou a pessoa certa para você
O meu amor é bandido, meu coração é cigano
Amar você não está nos meus planos.
eu não sou a pessoa certa para você
Pois sou joão, sou maria e sou joaquim
No momento quero aproveitar a minha vida
Não lique pra mim (duplo sentido)

Eu não sou a pessoa certa para você
Pois sou de lua, sou de Sol
sou vermelho, verde e amarelo
como um farol.

Eu não sou a pessoa certa para você
Acho que depois disso tudo deu pra perceber.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi thawini, aqui é a Thawini, zuada essa poesia ein amiga!?

Relativo