quarta-feira, 23 de julho de 2008

Um Minuto sem ar


E quando tudo estava sem luz e sem ar
Em um minuto a maré muda
Em um minuto Deus abre uma janela
E me faz lembrar que eu tenho que viver
Que a vida é muito bonita pra esperar, ficar sozinha e morrer

Em um minuto um anjo negro lindo anjo
apareçe
E toda tristeza dentro de mim se intorpece
E mais uma vez com uma música, minha raiva adormeçe

Não me importo com o tempo
que dure um dia, um ano ou apenas o momento
Que dure a eternidade, ou que seja apenas um sopro de sentimento

Eu só tenho um minuto
o meu tempo é muito curto.

2 comentários:

Anônimo disse...

amei amooor muitãooo
*--------------*
você escreve de um jeito que toma o coração

Brunetty disse...

o tempo é muito curto mesmo
por isso temos que aproveitar! (666) hauahauahauahauaha

muito bonitooo o que você escreveu
ainda iremos escrever um livro, lembra? *-*

beeijoooooo

Relativo