segunda-feira, 21 de julho de 2008

Saudade.


To sentindo falta de mim mesma, como pode?...acho que me afastei da minha essência, era tão bom ir na federação, no centro espírita e ter sempre uma palavra de conforto pra dar; fazer meus cursos, ler meus livros, e ouvir Lenda das sereias...
Troquei tudo isso por um monte de nada, e to me odiando por isso.Vou dar um tempo pra mim, pensar no que eu quero, e o que eu quero pra minha paz e da minha família, agora é a minha vez.
Vai ser complicado, vou dizer muitos não, mas vai ser melhor assim...
E vai começar a minha revolução, muita gente vai achar que é mancada, ou que eu não aproveito a minha vida, mas o que é "aproveitar a vida" então?, eu prefiro ficar o dia todo na federação, do que ficar a noite toda em uma festa vendo gente vomitando a sua vida.
Sem mais, fim de post.

Nenhum comentário:

Relativo