sexta-feira, 25 de julho de 2008

Nem queira entender.


É complicado, como o ser humano complica a vida dele, acha que tem que amar alguém pra ser feliz, que precisa ter alguém pra conseguir a felicidade; mas eu digo e repito quantas vezes for preciso, a felicidade é um estado de espírito, não de lugar ou companhia, e é essa a filosofia que eu adotei a um tempo atrás, não queira você entrar no meu mundo, porque não vai conseguir, eu cansei de ver vocês tentando ascender uma coisa que já passou, e pra mim não faz mas sentido algum.CARALHO é tão dificil ser você mesmo? É tão dificil ver que o que eu quero são pessoas ao meu lado que sejam felizes com elas mesmas, que se importem comigo, mas primeiramente com elas, tanto em no meu circulo de amigos quanto em uma relação...acho que é por isso que eu me sinto insatisfeita em uma relação amorosa, eu gosto muito de mim, e só quero que a pessoa goste dela também, isso é dificil ?

Não sobrou nada, leve o resto (8)

Nenhum comentário:

Relativo