quarta-feira, 30 de julho de 2008

Mudanças


To sentindo cheiro de vida nova, amanhã eu tenho uma entrevista, mas eu estou muito, muito otimista, essa eu sinto que vai ser diferente, como um emprego pode mudar a sua vida não é verdade?...e esse eu sei que vai me ajudar muito, vou ser mais independente financeiramente, e isso é bom, ajudar meus pais com as contas, fazer algum curso, e comprar minhas coisas, meus livros, ai ai, "eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente no bairro onde eu nasci e poder me orgulhar e ter a coonsciência que eu estou em meu lugar".
O mais engraçado é que eu sei o porque que eu tava nessa fase parada da minha vida, pra mim parar de apenas sonhar e acreditar que eu posso fazer o que eu quero, sem ligar para o negativismo das pessoas, pra mim ligar mas para a Thawini, e não ficar sonhando com com algo que no momento não é para ser...
Paciência Thawini, é isso que todo tempo estavam me falando, paciência, o que é meu ta quardado, e eu sei o que é meu.
Oi Thawini, que saudade de você...da Thawini mesmo, não da Wini, ou da Nih ....mas da Thawini
Seja Bem vinda.

Nenhum comentário:

Relativo