domingo, 21 de dezembro de 2008

Fim.


Eu tive que ouvir o vento dizer...
coisas que eu já estou cansada de saber.

Que eu preciso parar de pensar
sobre os riscos que irei sofrer enquanto aqui eu caminhar.
É tanta frieza que não consigo mais suportar,
tanta!, tanta!, que eu nunca mais consegui chorar.

Se isso serviu de algo para mim eu não sei
se fiquei forte ou evolui com esse sentimento
talvez um dia saberei.

Só sei que eu errei.
Errei nas palavras, nos momentos, errei com cada
amigo, errei por fora
errei por dentro.
Mas não quero mais ouvir meu lamento.


Mas aprendi, que temos que vencer nosso orgulho.
observar a chuva e realmente ouvir seu barulho.
Ah não me envolver com problemas,
ainda mais aqueles¹ que causam tantos poemas...

Pra fechar esse poema, Peço que tudo siga no seu ritmo natural
aquele que está desenhado no plano astral.
que eu não interfira no meu caminho, que os livros certos
caiam em minhas mãos, Adeus 2008...Adeus solidão.

Ouvindo Pearl Jam - Black
(no fim eu continuo ouvindo as mesmas músicas que alguns anos atrás.)

Um comentário:

Anderson disse...

Oi Srta.
Achei seu blog muito interessante, pois os textos são ótimos. [Parabéns]
Beijos.


Ps. Se possivel, não deixe de acessar meu blog para compreender um pouco do meu Fetiche.

Relativo