sexta-feira, 30 de julho de 2010

Diário de um escriba



Algo me faz descrever tudo o que vejo
tudo que sinto
os sonhos que almejo.

Tudo se encaixa
em cada estrofe
Na hora que a alma ri
ou na hora que a alma sofre.

Escrever é eternizar um pensamento.
é escrever uma carta, e não jogar
palavras ao vento.

São palavras, frases, livros e crases
que se harmonizam e transmitem
lágrimas que não podem molhar
Beijos sem o encontro dos lábios
e olhos a se mirar.

Nossos dias são feitos de inspiração
ela é divina e regida
pela lei da ação e reação.

Sou filha de quem escreve no céu
o que ele me inspira passarei para o
papel.



Por: Thawini Nascimento Meneses Gomes.





E ai esta meus caros, a poesia que ganhou como melhor do ensino fundamental do sesi aqui da zona leste...ela será declamada por uma atriz(qual ainda não sei) e isso pra mim é como um reconhecimento oficial do que eu escrevo, espero que seja o primeiro de muitos...
obs: o tema da poesia era "O prazer de escrever" espero ter feito juz ao tema.

Nenhum comentário:

Relativo