terça-feira, 24 de fevereiro de 2009


A sensação maravilhosa de se sentir livre volta.
nossa eu tinha me esqueçido de como era bom, não me cobrar, e parar de vigiar meus pensamentos, por estar com alguém, ainda mais alguém que eu não amo, sabe eu não ligo mais, eu tenho tanta coisa pra pensar, e fazer, o que eu menos faço questão de ter agora é alguém.
Eu tenho tantos planos, tanta coisa pra mudar na minha vida.
Sim, foi bom enqunto durou, sentir aquela sensaçãozinha de apaixonite foi ótima mas acabou, não é pra mim, pelo menos por enquanto rs.
Pareçia que ele queria me exibir pra família, para os amigos, e isso não é legal, eu não sou um objeto, odeio me sentir como, odeio mesmo!
E o pior disso tudo, eu tinha parado de escrever, tava sem tempo pra pensar e escrever.Deus me livre!!!! shuahaushuah
Saaaaai Zicaaa! Uma coisa foi boa, eu começei a me arrumar mais, me fez sentir mais mulher, tudo graças aos elogios sasahsua, ego de mulher é um bicho complicado rs

Graças a Deus a Thawini voltou.
Seja Bem-Vinda.

Paz
Love & liberte

Nenhum comentário:

Relativo