quarta-feira, 6 de agosto de 2008


Hoje eu to sei la, nem bem nem ruim, to me sentindo um pouco carente...por mais que eu esteja com "alguéns", sempre estou sem ninguém, isso não me diverte nem um pouco, ta sendo tão bom ter arranjado um trampo, durante o dia eu nem penso em nada, mas chega a noite, eu vejo que não tem ninguém que eu possa ligar e falar boa noite, e falar o quanto o meu dia foi bom, falar um monte de coisa sem pareçer chato, e ouvir a mesma coisa da pessoa e achar isso a conversa mais interessante do mundo.
Não digo que estou com saudade dos meus outros relacionamentos, porque, não estou mesmo, só tenho lembranças boas das pessoas, mas que eu estou sentindo muita falta de um amor eu estou.
O pior de tudo é saber que existe uma pessoa , que faz meu coração bater, e como eu odeio isso, o pior de tudo é saber que eu já tive uma chance, e não sei como eu perdi, não sei mesmo, enfim que seja, um dia eu vou estar casada com a minha filhinha nos braços e vou rir disso tudo...ou não.

2 comentários:

Brunetty disse...

Thawww, pensa assim, se não precisa de ninguém pra ser felizz, sei que faz falta, mas nascemos "sozinhos" e vamus morrer assim...
entãoo, relaxa, que um dia você encontra o amor da sua vidaaa, e logo mais vai ter várias thawzinhas correndo pelaa casa e claro, eu madrinha de todas hauahauahauahauaha

Mas eu no momentoo, não to nem preocupada com isso, é tão bom não ter ninguém enxendo o saco, clarooo que faz falta as vezes, mas nada que um rolezinhooo monstro não supere =X hauahauahauahauaha

te amooo cabritaa beijoooo

Brunetty disse...

opaaaa logoo maiss nãooo****

esse logo mais é daki uns 10 anos, pelo menosss ;)

Relativo